Ryan Preece começará a corrida da Copa de Las Vegas a partir da 36ª posição. Preece, dirigindo o carro número 41 para a Stewart Haas Racing, se envolveu em um acidente durante a sessão de treinos que antecede a corrida. Isso se soma às dificuldades que a equipe tem enfrentado desde a introdução dos carros Next-Gen na temporada de 2021. Apesar de ter pilotos talentosos em seu elenco, a Stewart Haas Racing não conseguiu recuperar seu sucesso passado. Sua pior temporada foi em 2023, quando não conseguiram vencer uma corrida.
A equipe fez promessas de um retorno na temporada de 2024, mas até agora não mostraram uma melhora significativa. O acidente de Preece nos treinos complica ainda mais as coisas para a equipe. Na semana passada, Preece recebeu uma penalidade por modificações ilegais no teto de seu carro em Atlanta. Agora, ele sofreu danos graves em seu Mustang número 41, e seus companheiros de equipe também tiveram resultados decepcionantes na classificação. Preece não conseguiu marcar um tempo na classificação e começará a corrida a partir da 36ª posição. Apesar desses contratempos, o piloto principal da equipe teve uma performance sólida, garantindo a 6ª posição de largada.
Os fãs da NASCAR têm opiniões mistas sobre o incidente envolvendo Preece. Muitos veem isso como um reflexo da queda de desempenho e capacidade da Stewart Haas Racing. Eles antecipam uma temporada desafiadora pela frente para a equipe. No entanto, também existem fãs que simpatizam com a equipe, lembrando de seu sucesso passado e esperando por um retorno à forma. O futuro parece incerto para a SHR, pois há relatos sugerindo que eles podem perder sua parceria com a Ford em 2025.