Dale Earnhardt Jr. e Justin Allgaier da Junior Motorsports tiveram mais uma semana de corrida decepcionante, já que Allgaier bateu enquanto liderava a corrida com apenas cinco voltas restantes. Seu pneu traseiro esquerdo furou e seu Camry número 7 colidiu com o muro externo. A Joe Gibbs Racing aproveitou a situação e ajudou a Toyota a garantir sua segunda vitória consecutiva na série.
Allgaier, se sentindo desanimado após a corrida, expressou seus pensamentos à imprensa. Ele está desapontado por sua equipe, que trabalhou duro para lhe fornecer o carro mais dominante do dia. Ele também explicou a causa do incidente, atribuindo-o a passar por cima do dogleg.
Allgaier recebeu a 29ª posição devido ao incidente, pois não terminou a corrida. Seu companheiro de equipe, Sam Mayor, também teve um destino semelhante, pois um incidente no início da corrida o forçou a sair. No entanto, os outros dois pilotos da JRM conseguiram terminar entre os dez primeiros. Brandon Jones terminou em sétimo lugar, enquanto Sammy Smith terminou em nono lugar.
Smith, que garantiu sua segunda vitória na série após o infortúnio do piloto da JRM, expressou arrependimento pelo que aconteceu com Justin Allgaier, pois ele estava perto de conquistar a vitória. Ele também está empolgado por garantir sua primeira vitória para a JGR e construir momentum para as próximas corridas.
Allgaier ainda tem uma longa temporada pela frente para competir pelo título elusivo que ele vem perseguindo nos últimos dois anos com a JRM. Ele chegou à corrida final dos quatro primeiros em 2022 e 2023. Agora, seu objetivo é garantir uma vitória antecipada na corrida e provar seu valor.