O grupo de WhatsApp dos pilotos de F1 sempre foi um aspecto intrigante para os fãs. A natureza secreta do grupo, além de assuntos oficiais, tem cativado o interesse dos fãs. À medida que a temporada de F1 de 2024 se aproxima, o piloto da McLaren decidiu revelar um pouco sobre o grupo.
Tendo se juntado ao grid no ano passado, o piloto australiano se tornou membro do infame grupo de WhatsApp dos pilotos de F1. Especulações sobre as atividades do grupo têm sido um tópico de discussão ao longo dos anos.
No entanto, a revelação de Piastri estourou a bolha dos fãs. Em um segmento descontraído recente, ele foi questionado sobre o grupo de WhatsApp dos pilotos de F1, ao qual ele respondeu dizendo que se tornar um piloto de F1 é a única maneira de ter acesso ao grupo.
A resposta do piloto da McLaren indica claramente que o grupo de WhatsApp dos pilotos de F1 não é tão empolgante quanto os fãs podem pensar. Ele também enfatiza que o grupo se concentra principalmente em assuntos oficiais sérios.
Embora Oscar Piastri tenha compartilhado recentemente alguns segredos sobre o grupo dos pilotos de F1, todos os olhos estarão nele durante a próxima temporada. Apesar de algumas dificuldades iniciais no ano passado, Piastri teve um desempenho excepcional e desafiou ocasionalmente os principais pilotos.
Como resultado, a equipe McLaren de F1 e fãs ao redor do mundo vão acompanhar de perto seu desempenho no MCL38. Com apenas 22 anos, Piastri mostrou um talento imenso e deu vislumbres de seu potencial no ano passado.
Embora ele tenha marcado 97 pontos em comparação com os 205 de Norris, Piastri visa uma campanha mais forte este ano. Muitos o veem como um futuro campeão mundial, o que certamente gerará um interesse significativo nele ao longo do calendário de F1 de 24 corridas, que baterá recordes.