Carlos Sainz tem um sentido de humor peculiar que voltou a estar em destaque, desta vez durante uma entrevista bizarra que se tornou viral nas redes sociais antes da temporada de Fórmula 1 de 2025.
O piloto espanhol, que foi notícia no ano passado após a sua mudança inesperada de Ferrari para Williams, estava a participar numa entrevista para o podcast Fast and the Curious com o seu novo colega de equipa Alex Albon e o Campeão do Mundo de 2009 Jenson Button, que foi recentemente anunciado como embaixador da Williams.
Durante a entrevista, que foi gravada num camião da equipa como parte de um evento mediático mais amplo para o 75º aniversário da F1, ocorreu um momento engraçado quando o camião da Williams começou inesperadamente a mover-se. Enquanto o camião se deslocava, os apresentadores e Sainz pareceram apanhados de surpresa.
A apresentadora Betty Glover brincou, “Estamos a mover-nos. Eles sabem que estamos aqui dentro? Temos um piloto connosco!”
Com uma calma perfeita, Sainz respondeu tranquilamente, “Preciso de apanhar um avião! De qualquer forma, vamos continuar como se isso não tivesse acontecido.” O momento rapidamente se tornou viral, arrancando risadas de fãs e da mídia pela reação descontraída de Sainz à situação inesperada.
A Nova Jornada de Sainz com a Williams
O jovem de 30 anos junta-se à Williams após uma saída surpreendente da Ferrari, com a mudança inesperada de Lewis Hamilton para a equipa em 2024 a forçar Sainz a procurar um novo lar. O espanhol assinou um contrato de longo prazo com a equipa baseada em Grove, onde fará parceria com Alex Albon num que poderá ser um emparelhamento altamente competitivo.
A Williams, que lutou para terminar em nono lugar nas classificações de Construtores de 2024, estará a procurar dar passos em frente em 2025, especialmente com as novas regulamentações que prometem abalar o desporto em 2026.
À medida que a equipa pretende subir na grelha, todos os olhos estarão em Sainz e Albon enquanto procuram lutar por pontos e talvez até pódios, num que será um novo capítulo desafiador, mas emocionante, para a Williams.