A corrida da NASCAR Xfinity em Atlanta foi um evento altamente intenso em sua conclusão. Kyle Weatherman e JJ Yeley (Via IMAGO) Waetheman sendo empurrado por Miller (Em círculo)
A corrida da NASCAR Xfinity Series em Atlanta, ao contrário da abertura da temporada no Daytona International Speedway. O concorrente ao campeonato da RCR, , conquistou a vitória na corrida. Foi a sua segunda vitória consecutiva, já que ele também saiu vitorioso em Daytona na semana passada. Hill garantiu a vitória após os líderes ficarem sem combustível.
Um incidente em particular envolveu uma altercação acalorada entre e a equipe de JJ Yeley. Ele foi forçadamente empurrado pelo chefe de equipe da equipe No. 14 . Antes que a situação se intensificasse, eles foram prontamente separados por oficiais, incluindo os da NASCAR. Miller exclamou: “Da próxima vez que você tocar no meu carro de corrida!” durante a altercação.
O incidente acalorado foi resultado de um incidente no início da corrida envolvendo a dupla. Na volta 59, JJ Yeley no carro No:14 foi girado por Weatherman. Isso fez com que Yeley perdesse um valioso impulso, já que ele foi separado do pelotão principal em uma situação em que a direção agressiva dos pilotos da Xfinity era desnecessária.
De acordo com outros relatos, Miller já havia planejado o confronto. Ele foi perguntado pelo rádio da equipe onde a equipe No. 91 DGM Racing iria parar. Miller respondeu: “Ele melhor estar com as calças depois dessa corrida, porque eu vou atrás dele.”
Weatherman, que era muito ativo nas redes sociais (anteriormente no Twitter), interagiu com seus fãs e compartilhou seus pensamentos. Inicialmente, ele postou um vídeo mostrando o incidente junto com uma cena do filme Step Brothers, de Will Ferrell.
Mais tarde, ele recorreu às redes sociais para discutir como foi o seu dia e admitiu que foi uma corrida desafiadora para ele depois de sofrer danos anteriormente. Ele também mencionou que os oficiais da NASCAR removeram rapidamente Miller da cena após a altercação.
“O carro sofreu danos muito cedo e foi uma luta depois disso… assim que eu estava saindo do carro, um membro da equipe se aproximou de mim querendo brigar. Os oficiais da NASCAR intervieram rapidamente e o removeram da situação”, postou Weatherman nas redes sociais.
© 2024