Kyle Buch estava falando com a imprensa quando Ricky Stenhouse Jr. se aproximou dele na frente do caminhão da RCR. A corrida All-Star da NASCAR em North Wilkesboro não mostrou as corridas mais emocionantes, mas teve sua parcela de momentos dramáticos que mantiveram os fãs entretidos. O confronto entre o piloto da Richard Childress Racing e o piloto da JTDG Racing ofuscou a impressionante vitória de outro piloto.
Tudo começou com um incidente na primeira volta envolvendo Kyle Busch e Ricky Stenhouse Jr. Busch foi forçado contra o muro por Stenhouse Jr. no início da corrida e, em retaliação, o piloto da RCR destruiu intencionalmente o Chevy No. 47 na segunda volta. O drama não terminou aí, pois Stenhouse Jr. confrontou Busch após a corrida, resultando em Busch sendo socado no rosto.
Antes do incidente ocorrer, Busch estava falando com a imprensa a caminho de seu caminhão, explicando por que escolheu retaliar. Ele expressou sua frustração por ser constantemente explorado, mesmo antes da corrida ter começado.
O piloto do Chevy No. 47, ao discutir o incidente, sugeriu que a frustração de Busch pode ser resultado de seu desempenho ruim e do desempenho da equipe RCR. Ele reconheceu que entende essa frustração porque também corre por uma equipe de um único carro.
O ponto de Stenhouse tem alguma validade, já que Busch constantemente se encontra no meio de batalhas por posições intermediárias, aumentando a probabilidade de se envolver em incidentes. Essa desesperança por resultados o torna mais suscetível a ficar frustrado com outros pilotos ao seu redor.