Lewis Hamilton, o ex-campeão mundial sete vezes, é uma figura proeminente no mundo da Fórmula 1. Onde quer que ele vá, ele atrai um grande número de seguidores, como ficou evidente durante um recente evento da Petronas em Kaula Lumpur, Malásia. Ao chegar ao aeroporto, ele foi recebido por uma multidão de fãs ansiosos por um vislumbre dele. Não só eles estavam entusiasticamente gritando seu nome, mas um grupo particular de fãs até mesmo o chamou de “Lisan Al Gaib”.
Esse apelido é derivado da popular série de filmes Dune, que recentemente lançou sua segunda parte. “Lisan Al Gaib” se traduz como “profeta de outro mundo” ou alguém que é reverenciado como um Messias. O fato de os fãs terem concedido esse título ao veterano de 39 anos da F1 é um testemunho de suas conquistas notáveis ao longo dos anos e da imensa paixão de sua base de fãs.
Enquanto Hamilton tem se ocupado com seus compromissos fora das pistas antes do fim de semana do Grande Prêmio da Austrália, notícias sobre sua suposta mudança para a Ferrari em 2025 continuam circulando na internet. O ex-piloto de F1, , recentemente compartilhou seus pensamentos sobre o assunto. Segundo o alemão, a Ferrari fornecerá a Hamilton todos os recursos necessários em 2025, mas também espera performances excepcionais dele.
Hamilton assumiu o lugar de como o potencial sucessor do time. Embora o espanhol desejasse estender seu contrato, a oportunidade de ter Hamilton a bordo foi muito tentadora para a Ferrari deixar passar. No entanto, apesar do otimismo em torno do futuro de Hamilton com a equipe italiana, não há garantias de sucesso imediato. A Ferrari já conta com um piloto de classe mundial na forma de , e certamente será uma tarefa desafiadora para Hamilton superá-lo em 2025.
© 2024