Max Verstappen tem mostrado grande domínio sob as atuais regulamentações da Fórmula 1. O atual campeão mundial da F1 é amplamente discutido e é um assunto de discussão entre vários analistas esportivos. Embora a maioria das discussões venha da comunidade da F1, o ex-astro da NFL e agora analista esportivo, Pat McAfee, também compartilhou recentemente seus pensamentos sobre o piloto holandês.
Verstappen teve um desempenho altamente dominante no ano passado e manteve sua boa forma nesta temporada. Embora o esporte esteja atualmente em pausa, com o Grande Prêmio da Austrália ainda a alguns dias de distância, McAfee chamou a atenção online por pronunciar intencionalmente o nome de Verstappen de forma errada.
Durante uma conversa em seu popular programa, McAfee foi acompanhado pelo astro da NASCAR Kyle Busch e por um analista da ESPN. Foi durante essa discussão que McAfee, brincando, se referiu ao piloto de 26 anos de idade de forma diferente.
Além disso, McAfee aproveitou a oportunidade para discutir o domínio de Verstappen na Fórmula 1. Verstappen teve um desempenho dominante em 2023 e, com base nas duas primeiras corridas desta temporada, parece que ele está no caminho certo para continuar seu sucesso.
Enquanto Verstappen é o centro das atenções, o conselheiro da equipe Red Bull, Helmut Marko, revelou que o sucesso de Verstappen também está beneficiando seu companheiro de equipe, Sergio Perez. Perez conquistou dois segundos lugares nas duas primeiras corridas.
Marko deixou claro que Perez está se beneficiando muito ao usar a mesma configuração de corrida que Verstappen este ano. No entanto, o piloto mexicano de 34 anos ainda não possui o mesmo ritmo de corrida e velocidade em uma volta rápida que seu companheiro de equipe.
No Grande Prêmio da Arábia Saudita, Perez terminou 13 segundos atrás de Verstappen. Levando tudo isso em consideração, será interessante ver como Perez se sairá contra Verstappen no próximo Grande Prêmio da Austrália.