Chris Buescher viveu um fim de semana caótico no Daytona 500 devido à chegada antecipada de seu filho. Assim como atletas ao redor do mundo, os pilotos da NASCAR Cup frequentemente sacrificam tempo com suas famílias em busca da grandeza. Buescher, um piloto da RFK Racing, se viu em uma situação semelhante quando perdeu o nascimento de seu filho devido à exigente agenda do Speedweeks de Dayton.
Os médicos haviam previsto que o parto ocorreria durante o fim de semana da corrida da Copa de Las Vegas, que era a terceira corrida da temporada. No entanto, a esposa de Buescher foi inesperadamente hospitalizada para o parto na terça-feira, enquanto ele estava correndo nas Dules. Imediatamente após o fim do evento, ele se apressou para estar com sua esposa durante esse momento significativo.
Infelizmente, Buescher não conseguiu chegar a tempo e seu filho já havia nascido. Felizmente, tanto a mãe quanto o recém-nascido estavam com boa saúde e não havia complicações para se preocupar. Buescher teve que perder o treino de sexta-feira, mas conseguiu retornar a tempo para a corrida. Ele terminou em 18º lugar no 500.
Refletindo sobre a situação, Buescher reconheceu que se o parto tivesse coincidido com a corrida de Las Vegas, teria sido ainda mais desafiador para ele estar presente. O transporte teria sido um pesadelo em tais circunstâncias. Ele considera a experiência um tanto positiva.
Com a chegada de seu filho, Buescher agora tem ainda mais motivação para dar o seu melhor e lutar pelo título da série Cup na temporada de 2024. Muitos já o veem como um forte concorrente ou um azarão para o campeonato.