O piloto de 29 anos da SHR não terminou a corrida da Copa de Atlanta após um acidente no final da corrida.
Chase Briscoe e Bubba Wallace (Via IMAGO) e o carro No:14 estiveram envolvidos no acidente (Via Screenshot @NASCAR/X)
Durante a corrida da Copa de Atlanta da NASCAR, um piloto no carro número 99 conquistou a vitória com uma margem de 0,003 segundos sobre Ryan Blaney. No entanto, do outro lado da corrida, ocorreu um acidente envolvendo o piloto da SHR, resultando em sua incapacidade de completar a corrida na Geórgia. Isso marcou o fim de uma semana de corrida decepcionante para a SHR, que começou com dois de seus pilotos falhando na inspeção pré-corrida.
A corrida de domingo proporcionou grande entretenimento para os fãs e incluiu vários momentos em que os carros corriam lado a lado nas retas. Também houve várias colisões, levando a aproximadamente 10 períodos de cautela durante a corrida. Briscoe, um piloto de 29 anos, esteve envolvido em uma dessas colisões, que também incluiu o piloto da JGR.
Briscoe culpou o outro piloto pelo contato e sua incapacidade de terminar a corrida. Ele afirmou que Wallace estava em sua traseira direita e provavelmente causou o contato. No entanto, isso não foi o caso, já que Briscoe realmente fez contato com Hamlin, resultando em danos significativos para ambos os carros. Parece que o Ford No:14 se perdeu, e Briscoe ficou confuso sobre o que aconteceu durante o incidente.
Chase Briscoe explica o que aconteceu no acidente com Denny Hamlin em Atlanta. pic.twitter.com/hdmvhO7Uf0
O piloto de 29 anos ocupa atualmente a 22ª posição na classificação e precisa vencer para se qualificar para os playoffs. O acidente de Briscoe durante as últimas etapas da corrida foi um erro custoso que o impediu de terminar em uma posição de destaque. No entanto, ele recorreu ao X para compartilhar seus pensamentos e motivar sua equipe.
O piloto da SHR postou uma mensagem para sua equipe no X e permaneceu otimista apesar de não terminar a última corrida. Briscoe está determinado a se sair bem na próxima corrida em Las Vegas, apesar de seu resultado decepcionante em Atlanta.
Estou extremamente orgulhoso dos caras do 14 da StewartHaasRcng por me fornecerem um carro incrível neste fim de semana. Se conseguirmos continuar trazendo carros com esse nível de velocidade e controle, este ano será muito divertido. Estou pronto para Vegas!
Por outro lado, o piloto de 29 anos se tornou um piloto da NASCAR Cup em 2021 e mostrou vislumbres de boas performances. Ele tem como objetivo se destacar nas próximas corridas do calendário e competir contra os melhores pilotos do esporte.
© 2024