Brad Keselowski está satisfeito com as recentes performances de Chris Buescher. As últimas duas corridas na NASCAR Cup Series têm sido extremamente decepcionantes para a RFK Racing. Em Kansas, Buescher perdeu por pouco para o Campeão de 2021 com uma diferença minúscula de 0,001 segundo após uma batalha acirrada na última curva. E em Darlington, ele foi tirado da liderança da corrida com apenas 10 voltas restantes.
Essas decepções consecutivas deixaram o piloto do No:17 Ford Mustang emocional, levando a uma confrontação acalorada com Tyler Reddick após a corrida. No entanto, o único resultado positivo foi a vitória de seu companheiro de equipe e dono da equipe em Darlington.
Após a corrida, Brad Keselowski, o vencedor do Goodyear 400, foi questionado sobre seu conselho para Buescher. Ele encorajou seu companheiro de equipe a não mudar nada e a continuar correndo no mesmo estilo que lhe trouxe sucesso. Keselowski, o campeão da Cup em 2012, enfatizou que o estilo único de corrida de Buescher é o que o faz se destacar.
Ao discutir o estado emocional de Buescher, Keselowski, o piloto do No:6 Ford, expressou sua aceitação da frustração de seu piloto por não alcançar os resultados desejados. Ele acredita que ficar chateado quando não vence é uma característica que valoriza em seu piloto.
A RFK Racing mais uma vez descobriu a fórmula vencedora para o sucesso com as equipes da Ford no novo Mustang Dark Horse. Eles esperam replicar essa performance em corridas futuras e garantir uma vitória para Buescher.