A casa dos sonhos de qualquer amante de automóveis tem uma garagem recheada de superdesportivos… e um Ferrari em exposição na sala!
É assim que aparece anunciada, no exclusivo catálogo da britânica Whittaker & Co Harpenden, esta espetacular mansão de 3 milhões de euros, com seis quartos, cinco casas de banho, uma adega climatizada e uma enorme sala de cinema, garagem para dez automóveis e um salão com vista para um raríssimo Ferrari LaFerrari a meio da casa!
O LaFerrari, superdesportivo com produção limitada a apenas 499 unidades, entre 2013 e 2018, foi o primeiro Ferrari com sistema híbrido, tecnologia não pró eficiência, mas pró… performance! O V12 6.3 com 800 cv, a transmissão de dupla embraiagem com sete velocidades, o pack de baterias e o motor elétrico com 163 cv formam o grupo propulsor capaz de acelerar o Cavallino de 0 a 100 km/h em menos de 3 segundos; 0-200 km/h em menos de 7 segundos; 0-300 km/h em 15 segundos. A marca italiana anuncia velocidade máxima acima de 350 km/h.
Dois detalhes que podem fazer toda a diferença, no caso de estar a fazer contas à vida: a propriedade fica em Lutton, no Reino Unido, e o anúncio não esclarece se o valiosíssimo bólide está incluído na oferta.