Três autódromos que sediam corridas da NTT IndyCar Series têm estado ocupados com projetos de recapeamento de tamanhos diferentes. A primeira pista do calendário é a etapa de abertura em St. Petersburg, de 8 a 10 de março. A divisão de engenharia e estradas da cidade tem se concentrado em resolver o problema da Curva 3, que tem sido palco de inúmeros acidentes e tentativas de correção ao longo dos anos para nivelar sua superfície irregular. O presidente da IndyCar, Jay Frye, confirmou que o recapeamento da Curva 3 em St. Pete foi concluído.
Da mesma forma, a cidade de Detroit fez melhorias no longo trecho de estrada que leva à sua Curva 3, que representou um desafio significativo para os pilotos no ano passado. Os carros costumavam saltar sobre a superfície irregular, fazendo com que seus pneus dianteiros travassem. Para resolver esse problema antes do evento no centro da cidade, de 31 de maio a 2 de junho, a cidade iniciou um grande esforço de recapeamento, colocando 700 pés de novo asfalto.
A terceira pista a passar por um grande recapeamento é Mid-Ohio, onde a corrida da IndyCar acontecerá de 5 a 7 de julho. Este circuito rodoviário foi completamente recapeado em seus 2,3 milhas, com 13 curvas que serpenteiam por terras agrícolas montanhosas. Frye expressou sua gratidão pelo trabalho realizado pelos autódromos parceiros durante a entressafra, afirmando que isso deverá resultar em corridas emocionantes.
De acordo com a fonte do racer.com.