Sergio Perez determinado a garantir acordo de longo prazo com Milton Keynes.
Christian Horner, chefe de equipe da Red Bull, e Sergio Perez (via IMAGO), fazem parte da Red Bull desde 2021. O piloto mexicano desempenhou o papel perfeito como piloto secundário para a equipe. No entanto, o futuro de Perez com Milton Keynes é incerto, já que outros pilotos, como [inserir nome], se tornarão agentes livres na próxima temporada. Agora, Perez decidiu fazer exigências à Red Bull em relação à sua renovação de contrato.
O contrato atual de Perez expira no final deste ano. [Inserir nome] havia afirmado anteriormente que a equipe austríaca estava considerando várias opções. Foi relatado anteriormente que a Red Bull rejeitou as demandas iniciais de Perez. No entanto, de acordo com relatos, Milton Keynes estava disposta a oferecer a ele uma extensão de um ano.
No entanto, acredita-se que Perez não estava interessado em assinar outro contrato de um ano. A equipe jurídica de Perez apresentou uma contraproposta para um contrato de dois anos, mas a Red Bull a rejeitou imediatamente.
A Red Bull tem mostrado confiança em Sergio Perez nesta temporada. O piloto mexicano conquistou impressionantes segundos lugares até agora. Embora não tenha vencido uma corrida, Christian Horner confirmou que Milton Keynes estava ciente de todas as opções para parcerias na próxima temporada.
Além disso, Horner afirmou que a Red Bull tomará sua decisão no momento certo. O chefe da equipe Red Bull mencionou que Perez sempre foi fácil de trabalhar e que não deve haver problemas durante as negociações. No entanto, Horner não comentou os rumores sobre a mencionada discordância.
Sem dúvida, Sergio Perez gostaria de continuar em Milton Keynes no futuro próximo. Se as negociações chegarem a um impasse, o piloto mexicano acabará tendo que aceitar os termos da Red Bull. Será interessante ver se e quando as duas partes chegarão a um acordo sobre um novo contrato.