Sergio Perez faz parte da equipe da Red Bull desde 2021. Recentemente, ele discutiu as dificuldades de pilotar ao lado do tricampeão mundial, Max Verstappen. Perez reconhece que tem lutado para acompanhar o nível de habilidade de Verstappen e aceitou seu papel como segundo piloto da equipe.
Após um final decepcionante na temporada de 2023, onde Perez marcou 290 pontos a menos que Verstappen, ele tem mostrado melhora este ano. Em sete corridas, o piloto de 34 anos marcou 107 pontos e conquistou quatro pódios.
Desde que se juntou à Red Bull em 2021, Perez venceu cinco corridas e subiu ao pódio 28 vezes. Ele desempenhou um papel crucial em apoiar Verstappen durante suas campanhas vitoriosas.
Perez reconhece os desafios de ser companheiro de equipe de Max Verstappen e fala muito bem do piloto holandês. Ele espera igualar a consistência de Verstappen e contribuir para o sucesso da equipe sediada em Milton Keynes.
De acordo com relatos mexicanos, a Red Bull ofereceu a Sergio Perez um novo contrato, já que o atual expira no final da temporada. A equipe também demonstrou interesse em outros talentosos pilotos de Fórmula 1 este ano.
Há rumores de que a Red Bull queira contratar Carlos Sainz, o atual piloto da Ferrari, já que ele será substituído por Lewis Hamilton na Ferrari a partir de 2025. No entanto, essas são apenas especulações, pois a Red Bull não fez nenhum comentário oficial sobre o assunto.
© 2024