Ryan Blaney Celebra Vitória e um Presente Estiloso de Michael Jordan no Confronto de New Hampshire!
Num fim de semana eletrizante no New Hampshire Motor Speedway, a estrela da NASCAR Ryan Blaney não só conquistou uma vitória prestigiosa, como também revelou um presente exclusivo do lendário jogador de basquetebol Michael Jordan! O piloto da Team Penske participou do podcast ‘Happy Hour’ de Kevin Harvick, revelando a tão aguardada chegada do seu primeiro par de icónicas Jordans após uma espera de seis meses!
A vitória de Blaney no Mobil 1 301 catapultou-o para o topo da tabela de playoffs, garantindo um lugar cobiçado entre os oito finalistas. Com os olhos postos na próxima corrida em Las Vegas, esta vitória marca o seu incrível terceiro resultado consecutivo entre os cinco primeiros, provando que o piloto número 12 é uma força a ter em conta esta temporada.
“Tive o meu primeiro par de Jordans este fim de semana,” exclamou Blaney, transbordando de entusiasmo. “Estive a insistir com o Michael Jordan por um par durante provavelmente seis meses e finalmente consegui que me enviassem. Usei-os pela primeira vez este fim de semana nos treinos. As solas eram um pouco diferentes, então tive que passar cerca de 10, 15 voltas nos treinos, meio que me habituando às solas diferentes.”
Blaney não pôde deixar de expressar a sua admiração pelo ícone do basquetebol, afirmando: “E sim, essas coisas são uma para uma. Portanto, têm um bom histórico, e é bastante fixe fazer isso. Tenho sido realmente sortudo por ter criado uma amizade com o MJ.”
A pista de New Hampshire tem provado ser um bastião para Blaney e a sua equipa, como comentou o concorrente Kyle Larson sobre a impressionante performance de Blaney, notando que ele estava “a voar” enquanto fazia ultrapassagens ousadas. Larson também reconheceu Josh Berry como um rival formidável, aumentando a intensidade da corrida.
Nas voltas finais, Blaney enfrentou uma competição feroz de Josh Berry, que optou por ficar na pista durante uma bandeira amarela causada pelo acidente de Cody Ware. Berry, apesar de estar com pneus mais antigos, conseguiu manter o ritmo com o Ford número 12. No entanto, a sua corrida teve uma reviravolta quando ele perdeu uma curva e deslizou pela pista na volta 288, permitindo que Blaney assumisse o controlo e, em última análise, cruzasse a linha de meta em primeiro lugar.
Refletindo sobre o seu emocionante duelo com Berry, Blaney partilhou: “O carro 21 (Josh Berry) é rápido no final. Josh, ele deixou-me assustado; eu perdi aderência no final. Foi preciso tudo o que tinha para o segurar o máximo que pude. Mas foi um esforço incrível. Agradeço a todos por contribuírem e é fixe ganhar este.”
O próximo na agenda de Blaney é o Kansas Speedway, onde irá enfrentar 267 voltas em torno da desafiadora pista de 1,5 milhas. Embora ainda não tenha conseguido uma vitória em Kansas, o seu pódio na última corrida deixou os fãs ansiosos.
Marquem os vossos calendários! A corrida de alto risco está marcada para domingo, 28 de setembro, às 15h ET. À medida que Ryan Blaney navega nesta onda de momentum, conseguirá ele adicionar mais uma vitória ao seu impressionante currículo? Fiquem atentos!