A Cobertura da Sky F1 do GP da Arábia Saudita Confirmada em Meio a Controvérsia Sobre Rumores de Ralf Schumacher
Num turbilhão de rumores em torno de um possível boicote ao Grande Prémio da Arábia Saudita pela equipa de televisão da Sky F1, foi esclarecido que a equipa alemã irá, de facto, cobrir o evento que se aproxima conforme planeado. Surgiram especulações online sugerindo um boicote em apoio a Ralf Schumacher, que revelou a sua relação com outro homem no ano passado.
Apesar das rigorosas leis da Arábia Saudita contra a homossexualidade, fontes próximas à situação desmentiram as alegações de boicote. Ralf Schumacher, juntamente com o comentador principal Sascha Roos, irá fornecer a cobertura do Grande Prémio a partir da Alemanha, citando razões orçamentais e logísticas para o arranjo remoto.
A controvérsia escalou ainda mais quando Sebastian Vettel elogiou Schumacher por ter saído do armário e se referiu ao mundo do automobilismo como um dominado por “homens brancos mais velhos”. Schumacher, em resposta, criticou a caracterização de Vettel, afirmando que não enfrentou quaisquer problemas com a sua saída e recebeu apoio da comunidade da F1.
À medida que a expectativa aumenta para a corrida histórica em Jeddah, todos os olhos estarão na cobertura da Sky F1, com a decisão da equipa de prosseguir conforme planeado em meio ao alvoroço a adicionar mais uma camada de intriga ao Grande Prémio que se aproxima.