A Rhino Racing, um pequeno fabricante da Lituânia, propõe o superdesportivo RR01 por preços a partir de €35 000, um kit-car pensado para os circuitos, mas que pode obter homologação para estrada e chega aos clientes em módulos, com ou sem motor, para construir em casa.
Na versão mais básica, o chassis monocoque em alumínio com arco de segurança assenta uma estilizada carroçaria em fibra de vidro, a suspensão de triângulos sobrepostos é totalmente ajustável e o volante desportivo traz ecrã integrado de 4,3 polegadas.


A Option 2 já conta com vidros em policarbonato e jantes de 19 polegadas, podendo incluir ainda um sistema de travagem de AP Racing com pinças de seis êmbolos à frente e atrás e cintos de segurança de seis apoios.
O motor é comprado em separado
Por € 37 500, o RR01 pode ser equipado com o V10 5.2 que equipa o Audi R8, reconstruido, com um interior feito de raiz e acoplado a uma caixa sequencial personalizada adaptada para competição. A marca anuncia 487 cv de potência, para um conjunto que não ultrapassa os 1150 kg de peso (60% na traseira e 40% à frente).
De acordo com a Rhino Racing, este tração traseira atinge 300 km/h.


