Kalle Rovanperä, o campeão reinante, teve um acidente devastador em direção ao final da penúltima etapa do Rally Secto Finland. Apesar de sua forte performance, liderando o rally confortavelmente à frente de seu companheiro de equipe Sébastien Ogier, as esperanças de Rovanperä de vencer seu rally em casa foram destruídas.
Uma pedra obstruiu seu caminho em uma curva à esquerda moderadamente rápida, fazendo com que seu Toyota saísse da pista e colidisse com as árvores na borda externa da curva. Felizmente, tanto Rovanperä quanto seu co-piloto saíram do incidente ilesos. Em um incidente separado, o companheiro de equipe Elfyn Evans bateu logo no início da mesma etapa, forçando-o a se retirar imediatamente.
Apesar desses contratempos, a Toyota permanece na liderança do rally, com Ogier agora tendo uma vantagem de 42,5 segundos sobre Thierry Neuville na classificação geral.
O Grande Prémio dos Seguidores FALSOS: Quanto dinheiro as maiores estrelas da F1 estão a ganhar com bots — e quem está a liderar o Campeonato dos “Fãs Fantasmas”
Os pilotos de Fórmula 1 não estão apenas a vencer na pista — estão a dominar online.No entanto, de acordo...








