RCR’s Kyle Busch ainda tem aspirações de participar da corrida Indianapolis 500. Richard Childress, juntamente com Kyle Busch, são vistos juntos nos créditos da imagem. Neste fim de semana, o Campeão da Copa NASCAR 2021, Kyle Larson, fará sua estreia na Indy 500 com a Arrow McLaren, graças à assistência de Rick Hendrick. Enquanto isso, no pit do NASCAR, há outro Kyle que há muito tempo nutre o sonho de participar da mesma corrida há vários anos, mas nunca conseguiu realizá-lo.
Ele sempre acalentou o desejo de tentar a dobradinha, assim como seu irmão, que é bicampeão da Copa NASCAR. Embora tenha chegado perto de realizar essa façanha em 2017, o dono de sua equipe na época negou-lhe a oportunidade de correr no evento. Agora, com uma nova equipe e proprietário na Richard Childress Racing, ele tem esperanças de perseguir esse sonho mais uma vez.
O dono da RCR está aberto à ideia de seu piloto competir também na Indy 500. Ele revelou recentemente que discutiu essa possibilidade com o piloto no passado e, dadas as circunstâncias certas e as oportunidades, ele está disposto a conceder a Kyle Busch a chance. Ele enfatizou que a decisão final cabe a Busch, e ele a apoiará independentemente do custo.
Kyle Busch falou recentemente sobre as corridas em sua lista de desejos e reconheceu que a Indy 500 é uma delas. Após testemunhar seu irmão Kurt Busch ter uma experiência fantástica durante seu ano de estreia na Indy 500, Kyle agora deseja realizar a dobradinha ele mesmo.
Com a RCR, Kyle Busch tem uma chance maior de realizar seu sonho de participar da Indy 500. Com o apoio de seu chefe, eles agora precisam encontrar a oportunidade perfeita. A atenção atual e o potencial sucesso de Larson na corrida de domingo, sem dúvida, abrirão mais possibilidades para Busch.