O Hyundai Bayon chegou ao mercado em 2021, com uma imagem moderna, que agora, menos de três anos volvidos, a marca já decidiu “refrescar”.
O renovado modelo que já se encontra disponível no mercado nacional, apresenta-se com um design arrojado e robusto, nomeadamente ao nível da secção dianteira onde conta com uma linha de LED a toda a largura, para-choques e grelha do radiador redesenhados. Já a traseira também apresenta um para-choques redesenhado, tendo sido acrescentado um novo design de jantes de 17”.




As linhas angulares, as formas triangulares e as linhas horizontais, tanto na carroçaria como na arquitetura dos faróis, realçam a largura e conferem ao Bayon um aspeto forte e moderno.
Novas cores serão acrescentadas a lista de opções (‘Lumen Grey Pearl’, ‘Meta Blue Pearl’, ‘Lucid Lime Metallic’ e ‘Vibrant Blue Pearl’), podendo combinar-se com tejadilho preto para criar o acabamento bi-tom.




No interior, destaque para a integração de painel de instrumentos de 10,25”, em combinação com o ecrã, também com 10,25”, para o sistema multimédia, com Apple CarPlay, Android Auto, carregador de smartphone sem fios e a mais recente geração da tecnologia Bluelink.
Ainda entre os melhoramentos, iluminação ambiente por LED, que pode ser adaptativa na secção dianteira do habitáculo e a disponibilidade do cruise control inteligente baseado na navegação (NSCC), para ajustar a velocidade de forma autónoma quando se conduz numa autoestrada ou via rápida.
Quanto aos motores, não há novidades a assinalar, mantendo-se ao serviço um 1,0 de três cilindros turbo a gasolina “mild hybrid”.
A Hyundai já revelou que o renovado Bayon já se encontra disponível no mercado nacional através da sua rede de concessionários e no website da marca, a partir de €24 410, preço sem despesas.