Nyck de Vries, da Mahindra Racing, se juntará à Toyota Gazoo Racing com a esperança de alcançar o sucesso no Campeonato Mundial de Resistência (WEC). A Toyota Gazoo Racing, vencedora dos últimos cinco campeonatos de pilotos e construtores, tem vagas disponíveis para um piloto de FE em ambos os seus carros. De Vries pilotará o carro #7, enquanto Sebastien Buemi, da Envision Racing, pilotará o carro #8.
A equipe Hertz Team Jota recrutou Norman Nato, da Avalanche Andretti, e a equipe BMW M Team WRT deu um lugar para Robin Frijns, que é companheiro de equipe de Buemi na Envision.
Representando a Itália, Edoardo Mortara, da Mahindra Racing, correrá pela Lamborghini Iron Lynx. Nico Muller, da ABT Cupra, se juntará ao carro #93 da Peugeot TotalEnergies, juntamente com Jean-Eric Vergne, da DS Penske, que é bicampeão do FE. Stoffel Vandoorne, campeão da Série 8 e companheiro de equipe de Vergne, preencherá parte do desafio #94 da equipe francesa.
Além disso, há sete ex-pilotos de FE participando da série, incluindo Antonio Giovanazzi, que busca construir em sua vitória nas 24 Horas de Le Mans com a Ferrari no ano passado, enquanto continua com o projeto de hipercarro da Prancing Horse.