Em um desenvolvimento recente, a F1 Academy anunciou uma nova colaboração com a Puma, seguindo sua parceria anterior com a marca de cosméticos Charlotte Tilbury. Este emocionante acordo de vários anos verá a Puma fornecendo equipamentos de corrida para inscrições wild card da F1 e pilotos que competem na série de monopostos exclusivamente feminina sob uma libré de parceiro. Além disso, a Puma também fornecerá calçados para a equipe dedicada da F1 Academy. Semelhante à sua colaboração com a Charlotte Tilbury, a Puma também apoiará um piloto na grade. Aurelia Nobels, uma talentosa piloto da Ferrari Academy, correrá sua temporada de estreia na F1 Academy nas cores da Puma para a ART Grand Prix. Nobels, que tem experiência em vários campeonatos de Fórmula 4, está se juntando à equipe de pilotos da ART GP ao lado de Bianca Bustamante e Lia Block. Nobels expressou seu entusiasmo pela oportunidade e seu compromisso em representar a Puma. A ART Grand Prix está emocionada em receber Aurelia Nobels como uma de suas pilotos da F1 Academy para a próxima temporada, correndo sob as cores distintas da Puma.
Susie Wolff, Diretora Executiva da F1 Academy, enfatizou a capacidade única da Puma de mesclar esporte, estilo de vida e moda por meio de colaborações com artistas e criadores renomados. Isso se alinha perfeitamente com a missão da F1 Academy de inspirar uma geração mais jovem de fãs. O legado forte da Puma no automobilismo e seu compromisso com a inovação os tornam um parceiro ideal para a F1 Academy. Maria Valdes, Diretora de Produtos da Puma, destacou que essa colaboração vai além de um mero patrocínio e realmente reflete o compromisso da Puma em promover as mulheres no esporte, especialmente no automobilismo. A parceria é orgânica para a Puma, pois eles continuam impulsionando o progresso tanto no mundo dos esportes quanto na cultura.
Atualmente, a F1 Academy está realizando testes de pré-temporada em Jeddah, na Arábia Saudita, em preparação para a primeira rodada da temporada, que está programada para ocorrer de 7 a 9 de março.
(Fonte: motorsportweek.com)