O antigo poder na Fórmula 1 Flavio Briatore está de volta aos holofotes — não por negócios, mas pelo seu estilo de vida jet-set característico. O ex-chefe da Renault, de 75 anos, foi visto num iate de luxo, acompanhado por duas mulheres muito mais jovens vestidas de biquíni, enquanto desfrutava do sol do Mediterrâneo ao lado do seu filho de 15 anos.
Glamour, Controvérsia e Manchetes
A mais recente aparição pública de Briatore surge apenas algumas semanas depois de ter sido noticiada a sua separação de uma parceira quase cinco décadas mais nova — um lembrete da sua reputação por gerar manchetes tão facilmente fora da pista como fazia outrora no paddock da F1.
Desde os seus anos de sucesso a dirigir as equipas campeãs da Renault, até aos seus romances de alto perfil e à sua persona social maior que a vida, Briatore sempre esbateu a linha entre magnata dos negócios e playboy celebridade.
O Misticismo de Briatore
Enquanto muitos dos seus contemporâneos se afastaram dos holofotes, Briatore continua a fascinar com a mistura de glamour, controvérsia e um estilo inconfundível que tem definido a sua imagem pública durante décadas.
Quer seja na sala de reuniões, num superiate ou no centro dos escândalos mais infames da F1, Briatore permanece exatamente o que sempre foi: um íman de manchetes.