Charles Leclerc, um piloto de Mônaco, está prestes a se tornar a primeira pessoa a carregar a chama olímpica em Mônaco. A chama, que é acesa na Grécia, passará por Mônaco a caminho de seu destino final. Leclerc, como cidadão de Mônaco, terá a honra de carregar a chama.
Leclerc, que venceu o Grande Prêmio de Mônaco este ano, está atualmente em segundo lugar no campeonato de pilotos da F1. No entanto, os Jogos Olímpicos, que acontecerão em julho e serão sediados pela França, oferecem um tipo diferente de competição para Leclerc e outros atletas ao redor do mundo desfrutarem.
Leclerc reconhece que o sucesso da Ferrari não se deve apenas ao desempenho dos pilotos, mas também ao trabalho árduo da equipe. Apesar de um desempenho decepcionante em Montreal, a Ferrari conseguiu reverter sua situação nesta temporada, vencendo duas corridas e conquistando nove pódios.
Leclerc acredita que as melhorias no desempenho da Ferrari não são apenas resultado de seus esforços na temporada atual, mas também do trabalho árduo que eles têm realizado nos últimos meses. A Ferrari continuará trabalhando duro na esperança de alcançar o sucesso no final da temporada.