Max Verstappen Faz um Movimento Choque Longe da F1 Após Drama no Grande Prémio da Áustria
Drama desenrolou-se no Grande Prémio da Áustria quando Max Verstappen se viu excluído da corrida após uma colisão com Kimi Antonelli na primeira volta. A saída precoce do campeão do mundo por quatro vezes levou a uma reviravolta surpreendente, uma vez que Verstappen ignorou a F1 e mudou o seu foco para o espetáculo de corridas de resistência, as 24 Horas de Spa.
Em meio ao caos na Áustria, Verstappen admitiu à imprensa que estava mais interessado no evento das 24 Horas de Spa, onde a sua equipa GT3, Verstappen.com Racing Aston Martin, estava a competir. A equipa conseguiu garantir a vitória na Gold Class, terminando em P9 na classificação geral. Verstappen expressou o seu orgulho pela conquista, afirmando: “Para nós estarmos em P9 na classificação geral – e, claro, ganhámos a nossa classe – na nossa primeira tentativa, acho que é algo do qual podemos estar muito orgulhosos.”
Esta reviravolta inesperada levanta questões sobre o futuro de Verstappen nas corridas. O holandês já tinha testado máquinas GT3 no Nurburgring Nordschleife e ignorou compromissos da F1 para os testes de Spa GT3. Verstappen enfatizou a importância de ganhar experiência em corridas de resistência, mencionando: “Foi muito cedo na temporada, por isso só queria ganhar um pouco mais de experiência.”
À medida que as especulações aumentam sobre a potencial mudança de Verstappen para as corridas GT3, os fãs ficam a questionar qual será o seu próximo movimento e se ele continuará a procurar oportunidades fora da Fórmula 1. Fique atento para mais atualizações sobre os esforços de corrida de Max Verstappen à medida que a temporada se desenrola.