Nas últimas semanas, Sébastien Ogier foi associado a uma surpreendente mudança para a Hyundai no Mundial de Ralis (WRC). No entanto, não parece inclinado em deixar a Toyota, onde chegou em 2020 a tempo inteiro e se manteve a «part time» desde que colocou um ponto final à carreira permanente após 2021.
Citado pelo site Motorsport.com, o oito vezes campeão do mundo garantiu que pretende ficar como e onde está: ‘Não tenho realmente nada de especial para anunciar. Não é segredo que estou contente com o que estou a fazer neste momento com este tipo de programa. Também não é segredo que estamos a discutir continuar de forma semelhante’.
Quanto à especulação que o apontou à Hyundai, Ogier desvalorizou-a: ‘Acredito que este desporto precisa de alguma conversa durante o verão, que é a época de conversar. Acredito que este não foi um rumor com fundamento. Conheço muitas pessoas na Hyundai e talvez tenha existido algum começo de conversa porque eu sou o meu próprio empresário, portanto pode acontecer que eu fale com as pessoas já que não custa nada. Mas a realidade é que estou contente com tudo o que tenho neste momento, por isso não há um verdadeiro motivo para eu mudar’.