Apesar de a Audi só entrar oficialmente na Fórmula 1 em 2026, em parceria com a atual Stake F1 Team, já se especula quanto a pilotos. Um dos nomes falados é o de Nico Hülkenberg, que voltou ao pelotão no ano passado com a Haas.
O seu contrato termina no fim deste ano e não é de excluir que possa mudar-se para Hinwil já em 2025. O alemão não descartou essa possibilidade por completo, fazendo depender o seu futuro do que a temporada vindoura na Haas reservar.
Em entrevista à Auto Motor und Sport, Hülkenberg afirmou: ‘Só o tempo dirá. Vejamos como corre a próxima época. Tenho um carro competitivo? Que pessoas são recomendadas para que tarefas? Não consigo responder com confiança agora. Provavelmente temos de nos posicionar de forma um pouco diferente internamente para que o mesmo não aconteça outra vez’.
No ano passado, a Haas foi uma das equipas menos competitivas do pelotão, e para o #27 existiram vários fatores a contribuir para tal, desde o orçamento aos recursos humanos, passando pela dimensão da estrutura.