Terminaram ontem os testes de pré-época de Fórmula E no Circuito Ricardo Tormo em Valência, marcados pelo tempo perdido devido ao incêndio nas instalações da fornecedora das baterias, a WAE, na terça-feira. Nick Cassidy fez o melhor crono do derradeiro dia, em que António Félix da Costa foi 16.º.
Foi já perto do fim dos trabalhos que Cassidy estabeleceu o melhor tempo em 1m24,617s a bordo do Jaguar. Maximilian Günther (Maserati MSG Racing) também melhorou perto do fim para ficar a 41 milésimos do rival, sendo Mitch Evans terceiro. O homem da Jaguar liderou também nos dois primeiros dias, tendo sido o mais rápido da semana – rodou em 1m24,474s logo na primeira sessão de todas na terça-feira.
Robin Frijns (Envision Racing/Jaguar) foi quarto, apesar do tempo perdido com uma mudança de baterias. Pascal Wehrlein (Porsche) completou o top cinco. Jake Dennis (Andretti/Porsche), campeão da última época, fechou com o nono tempo. O seu colega de equipa, Félix da Costa, esteve discreto neste último dia de ensaios, rubricando a 16.ª marca a 0,466s do topo. Completou 142 voltas. O rookie Jehan Daruvala (Maserati MSG Racing) foi 13.º.
Tempos: