Depois de ter feito a sua apresentação na Suíça, em junho, o protótipo do superdesportivo Naran Hyper Coupé, vai ser uma estrelas do no Salon Privé deste ano, que decorre no Palácio de Blenheim, de 28 a 31 de agosto, no Reino Unido
O veículo de estreia da Naran Automotive que foi anunciado inicialmente em 2021 e construído na Alemanha antes de ser finalizado em Coventry, Reino Unido, é movido por um motor 5,0 litros V8 biturbo capaz de produzir uma potência de 1000 cv. Pouco mais se sabe sobre a mecânica deste modelo que pode ser equipado com um pacote aerodinâmico inspirado na competição para aumentar a força descendente, o que segundo a empresa promete uma experiência dinâmica ao estilo GT3 na estrada e na pista.
As linhas elegantes do superdesportivo e o estilo agressivo inspirado no automobilismo foram desenhados pelo Apollo IE e pelo estilista do De Tomaso P72, Jowyn Wong.
No interior, os materiais luxuosos apresentados incluem alumínio premium escovado, tecidos e couro minimalistas de toque suave em três tons, embora os proprietários possam optar por uma extensa lista de materiais, estilos e acabamentos diferentes para personalizar o modelo.
Os proprietários também podem personalizar deste Naran, quer através da paleta de cores ou optando pelo pacote aerodinâmico mais agressivo e voltado para o desempenho.
“O objetivo de nossos modelos é proporcionar aos proprietários uma personalização incomparável e desempenho visceral, oferecendo a eles tudo o que sempre sonharam num desportivo, em termos de estética, luxo e experiência de condução”, disse Ameerh Naran, fundador e CEO da Naran Automotive.
Recorde-se que o Naran Hyper Coupé terá uma produção limitada de 39 unidades, cada uma com preço de mais de €2,3 milhões.