O ePrémio de Fórmula E em Itália ainda não tem local confirmado para a época de 2024, mas este poderá ser em Misano. Pelo menos, há a intenção disso por parte dos responsáveis do traçado junto da costa do Adriático.
Roma foi sempre a sede do campeonato de monolugares elétricos em Itália, mas a sua continuidade está longe de ser uma garantia – tendo em conta as muitas dúvidas sobre a capacidade de cumprir certos requisitos para os monolugares atuais.
Luca Colaicovo, presidente de Misano, e o diretor de gestão Andrea Albani confirmaram ao jornal Il Resto del Carlino que esta é uma das opções em cima da mesa. Os responsáveis do circuito já começaram a trabalhar numa candidatura, para além de já terem recebido uma visita da organização da Fórmula E de modo a observarem a área em causa. A candidatura está entregue, restando agora saber se o campeonato está interessado em fazer novo desvio dos centros das cidades como já acontecerá no México e na China, onde as provas serão em autódromos e não em traçados citadinos.