A McLaren anunciou que vai fazer a estreia nos EUA do W1, no Exotics on Broadway, que terá lugar a 16 de agosto, durante o Monterey Car Week.
O superdesportivo será acompanhado pela nova edição especial da McLaren, o 750S Le Mans, modelo apresentado em junho para comemorar os 30 anos da primeira vitória da McLaren nas 24 Horas de Le Mans.

A edição especial do 750S, que será limitada a 50 unidades, remete para o lendário F1 GTR, destacando-se pelo pack aerodinâmico projetado pela divisão especial da marca Woking, a McLaren Special Operations (MSO), composto por um divisor maior de fibra de carbono, um spoiler traseiro ativo maior e um novo painel na cor da carroçaria sob o spoiler.
A McLaren afirma que este pack aerodinâmico permite alcançar mais 10% de “downforce” do que o 750S de série. Desta forma, esta versão especial Le Mans está ainda dotada de uma entrada de ar no tejadilho e apresenta-se com jantes de cinco raios e uma cor de carroçaria, opcional, em Le Mans Grey ou McLaren Orange, a primeira numa referência ao F1 GTR que conquistou a vitória em 1995.

Já o W1, é o sucessor do P1, e o superdesportivo mais potente e rápido de sempre da marca de Woking, estando equipado com um novo motor V8 biturbo de 4,0 litros com assistência elétrica, ou seja, híbrido, que debita uma potência combinada de 1275 cv e 1340 Nm de binário máximo, o que garante aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 2,7 segundos e uma velocidade máxima limitada eletronicamente de 320 km/h, a mesma do P1.