A próxima ronda do Mundial de Fórmula 1 é uma estreia absoluta, o GP de Las Vegas. Por isso mesmo, há muitas incógnitas, e Max Verstappen reconheceu que ainda tem muito para se preparar antes desta penúltima jornada do ano.
Citado no site PlanetF1.com, o holandês da Red Bull confidenciou que mesmo em simulador e em jogos de vídeo ainda pouco contacto teve com o traçado: ‘Irei lidar com isso quando chegar à pista. Ainda há muito para fazer. Ainda preciso de ir ao simulador. Ainda nem sequer conheço a pista, para ser honesto. A última vez que a experimentei no jogo F1, acho que bati mais nos muros do que fui a direito, portanto esperemos que não seja o caso quando começar a pilotar lá!’.
Verstappen espera um cenário completamente distinto do GP de São Paulo e até possíveis surpresas: ‘Vai ser muito diferente do Brasil: temperaturas muito baixas, claro, à noite. Circuito citadino. Não temos experiência lá. Não conhecemos a aderência da pista. É tudo novo, por isso talvez dê algumas surpresas. Não sei’.