Max Verstappen e a Red Bull F1 foram surpreendentemente deixados de fora das próximas conferências de imprensa da FIA, antes do tão aguardado Grande Prémio da Hungria! A ausência da sensação das corridas holandesa surge após um fim de semana controverso no Grande Prémio da Bélgica, onde Verstappen criticou abertamente a gestão da corrida após um longo atraso devido a condições meteorológicas adversas.
Verstappen expressou a sua desilusão, dizendo: “Acho que é uma pena para todos. Nunca mais veremos este tipo clássico de corridas molhadas.” Apesar de os fãs estarem ansiosos por mais comentários do condutor franco, parece que ficarão no escuro, uma vez que ele não estará presente na conferência de imprensa oficial da FIA esta quinta-feira.
Num surpreendente desenrolar de eventos, a estrela em ascensão da Racing Bulls, Liam Lawson, foi selecionado para representar a equipa na conferência de imprensa, desviando o foco de Verstappen para a equipa júnior. Além disso, o novo diretor da Racing Bulls, Alan Permane, enfrentará a imprensa na sexta-feira, abordando o seu novo papel após a saída de Christian Horner.
A programação das conferências de imprensa da FIA para o Grande Prémio da Hungria contará com uma lista de pilotos e diretores de equipa de topo, com figuras-chave como Andrea Stella da McLaren e Mario Isola da Pirelli prontos para partilhar insights e atualizações. A ausência de Verstappen e a colocação estratégica da Racing Bulls em destaque sugerem uma mudança de foco dentro da comunidade da F1.
À medida que a tensão aumenta e o Grande Prémio da Hungria se aproxima, todos os olhos estarão nas desenvolvimentos que se desenrolam tanto na pista como fora dela. Fique atento para mais atualizações enquanto o drama das corridas continua a desenrolar-se no mundo da Fórmula 1!