A Mansory gosta de provocar os seus fãs com preparações mais radicais, e o seu projeto mais recente tem por classe o Mercedes Classe G, que recebeu um tratamento exclusivo e ousado.

Conhecido como Mansory P820 Linea D’Arabo, este Classe G recebeu acabamento em castanho-escuro e detalhes ornamentados em árabe por toda a carroçaria.
A maioria das peças originais foram substituídas por um novo kit de carroçaria da Mansory, com destaque para a secção dianteira personalizada com um para-choques agressivo que suporta luzes diurnas verticais de cada lado. Há também uma grelha radicalmente nova, faróis modificados e um emblema da Mansory, de generosas dimensões, posicionado no centro da grelha.

Além disso, o preparador germânico adicionou um capô em fibra de carbono, seis holofotes no tejadilho, e dotou ainda o SUV de jantes Wild Wheels com acabamento em bronze, estribos laterais retráteis e uma generosa asa traseira, e um novo difusor com farolins adicionais lanternas traseiras adicionais e uma capa de estepe personalizada.

A entrada para o habitáculo deste exclusivo Mansory P820 Linea D’Arabo é feita por espetaculares portas suicidas, que levam a interior que tem tanto de luxuoso como excêntrico. Os bancos, a consola central e o painel são revestidos em couro preto, enquanto os painéis das portas e na parte superior do painel apresentam-se com couro castanho.
Ao nível da motorização, a Mansory aprimorou o V8 de origem, com novos turbocompressores, a que juntou uma entrada de ar atualizada, um sistema de escape desportivo e um ajustou o software de forma que este P820 Linea D’Arabo seja capaz de debitar 820 cv de potência e 1000 Nm de binário máximo.
