O preparador alemão Manhart revelou uma interpretação radical do Mercedes-AMG C63 S, ainda mais potente que o modelo original, a que deu o nome de CRE 700.
Desta forma, a Manhart aprimorou o sistema híbrido plug-in do Mercedes-AMG C63 S E-Performance, que debita uma potência de 680 cv e um binário máximo de 1020 Nm, adicionando um módulo MHtronic ao motor 2,0 litros turbo, o que permite que o CRE 700 apresente 725 cv de potência e um binário de 1120 Nm.
Além disso, o preparador germânico dotou esta versão do AMG C63 S E-Performance de um novo sistema de escape com catalisadores de 300 células, o que confere uma sonoridade mais potente do motor de quatro cilindros.
O preparador alemão dotou ainda o CRE 700 de molas da H&R, que permitem reduzir a altura ao solo da carroçaria em 20mm. Além disso, o desportivo da Manhart surge com uma pintura em preto, grelha com o símbolo escurecido, detalhes em cinza mate e riscas em vermelho, a que se juntam os logos do preparador germânico e os logos CRE 700.
No interior, destaque para os bancos desportivos em preto com detalhes em vermelho, a que se juntam cintos de segurança em vermelho.