Lando Norris fala sobre a polêmica em torno do incidente de largada no GP de Jeddah. A FIA decidiu não penalizar Norris, apesar das reclamações de outros pilotos, incluindo seu amigo próximo. O transponder do carro não detectou nenhuma irregularidade, então os comissários determinaram que nenhuma violação ocorreu, apesar das evidências em vídeo sugerindo o contrário. Embora parecesse uma largada antecipada na câmera do cockpit, Norris teve a sorte de escapar de uma penalidade.
Durante a corrida, Norris admitiu seu erro pelo rádio da equipe. Quando questionado pela mídia após a corrida, ele reconheceu sua surpresa por evitar uma penalidade. Refletindo sobre o incidente, Norris revelou que foi a primeira vez em sua carreira de corrida que ele escapou de punição. Ao longo da corrida, ele aguardava ansiosamente notícias sobre uma penalidade de seu engenheiro de equipe, mas ela nunca veio. Isso o deixou confuso sobre as diretrizes de penalidade, levando-o a buscar esclarecimentos da FIA antes do GP da Austrália.
A Red Bull tem dominado o esporte nos últimos três anos, deixando as outras equipes lutando para acompanhar. Norris, um amigo próximo do atual campeão mundial, fez previsões sobre as possíveis mudanças no futuro. Ele consistentemente elogiou a Red Bull como a equipe mais inteligente do grid. No entanto, ele acredita que será desafiador quebrar a sequência de vitórias deles até 2026. A Red Bull provou ser a equipe mais rápida e não mostra sinais de desaceleração. Norris só pode esperar que eles eventualmente fiquem sem ideias.