Steward Friesen e Nick Sanchez ainda não se pronunciaram perante a mídia após o incidente em Bristol. No último sábado, durante a corrida da NASCAR Truck Series, houve um grande choque entre um piloto de um Toyota Tundra e um piloto da Rev Racing. Esse choque resultou em resultados decepcionantes para ambos os pilotos. Após a corrida, Friesen foi observado confrontando Sanchez de maneira confrontacional.
Um ex-piloto da NASCAR, Kyle Petty, acredita que Stewart Friesen é o principal responsável pelo choque. Petty também afirmou que os pilotos precisam ser assertivos em Bristol para progredir nas corridas devido à superfície de concreto da pista. A confrontação entre os dois pilotos gerou muita controvérsia e discussão.
A altercação na pista entre os pilotos parecia algo que o ex-piloto antecipava. Dadas as características únicas de Bristol, incluindo sua superfície de concreto e desgaste significativo dos pneus, parece que uma condução agressiva e contato próximo entre os pilotos deve ser esperado pelos fãs.
Petty também mencionou como o jovem Nick Sanchez deveria ter lidado com a altercação após a corrida para evitar conflitos com o número 52 da Toyota. Ele acrescentou que os pilotos mais jovens não devem se envolver em altercações com pilotos mais velhos e experientes.
A confrontação inteira entre Friesen e Sanchez tem gerado várias conversas sobre a natureza de Bristol. Com problemas contínuos na série principal da NASCAR Cup, fica claro que esta pista gera consistentemente novas manchetes e histórias.