O mundo da NASCAR sempre esteve envolvido na discussão sobre quem é o Maior de Todos os Tempos (GOAT). No entanto, as opiniões mudaram ao longo dos anos e alguns até incluíram os pioneiros modernos do esporte na conversa. Recentemente, Kyle Busch compartilhou seus pensamentos sobre o que aconteceria se ele e Dale Earnhardt competissem durante seus melhores momentos.
Ao longo da história, pilotos como Earnhardt têm sido parte do debate sobre quem merece o título de GOAT. Mas, à medida que o tempo passava, a discussão se expandiu para incluir pilotos de diferentes épocas. Isso levou à pergunta de quem sairia vitorioso se Earnhardt e Busch tivessem corrido um contra o outro.
A página da NASCAR da NBC Sports recentemente levantou a questão de quem venceria uma corrida entre Busch e Dale Sr. Eles sugeriram uma corrida hipotética de 10 voltas no Bristol Motor Speedway, com ambos os pilotos em carros iguais. Busch, que se deparou com a publicação, admitiu que a corrida não teria um final conclusivo.
De acordo com Busch, nem ele nem Earnhardt chegariam à bandeirada quadriculada. O piloto da RCR acredita que ambos os pilotos estariam envolvidos em um incidente, dada a agressividade de seus estilos de corrida e suas carreiras repletas de incidentes.
O ano não começou bem para Busch, principalmente devido a problemas contínuos com sua equipe de pit stop. A equipe de pit stop de Busch mudou várias vezes ao longo dos fins de semana devido a várias paradas fracassadas. Uma dessas instâncias ocorreu em Phoenix, durante sua corrida em casa, quando ele errou os pontos de parada e não conseguiu parar a tempo.
Como resultado, Busch recebeu uma penalidade que arruinou sua corrida em Sin City. Embora desta vez não tenha sido culpa de sua equipe de pit stop, Busch ficou frustrado com o incidente. Posteriormente, sua equipe de pit stop foi trocada novamente para a corrida em Phoenix. No entanto, a corrida não foi melhor para Busch, que terminou em 22º lugar. O campeão duas vezes está ficando para trás na classificação e está esperando por um milagre em Bristol.