Kevin Harvick Aposta em Austin Cindric para a Vitória em Atlanta Após um Forte Desempenho em Daytona
À medida que a NASCAR se prepara para a segunda corrida da temporada de 2025 no Atlanta Motor Speedway, todas as atenções estão voltadas para os pilotos que brilharam durante o Daytona 500. Entre os melhores desempenhos da Speedweek, Kevin Harvick tem os olhos postos em Austin Cindric, prevendo que o piloto da Team Penske levará para casa a vitória em Atlanta.
Harvick, um veterano experiente e campeão da Cup Series em 2014, partilhou a sua previsão no mais recente episódio do seu podcast “Happy Hour”. Apesar do caos cheio de acidentes em Daytona, Harvick vê Cindric como um forte concorrente para a corrida de Atlanta, graças às vantagens do seu carro e ao momentum. O vencedor do Daytona 500 de 2022 provou o seu valor em superspeedways, e Harvick acredita que este momentum o levará ao longo do fim de semana em Atlanta.
“Vou apostar em Austin Cindric. Ele tem estado na frente em todas as corridas de superspeedway,” disse Harvick. “Acho que esta é uma boa semana para eles terem uma chance de ganhar.”
A previsão de Harvick segue-se a um forte desempenho das equipas Ford em Daytona, das quais Cindric faz parte. A vantagem da Ford, juntamente com a condução limpa e a consistência de Cindric, torna-o uma escolha em destaque para a próxima corrida no semi-superspeedway.
Outras Previsões: Logano, Wallace e Blaney na Luta
A co-apresentadora do podcast de Harvick, Kaitlyn Vincie, também escolheu um piloto da Ford, favorecendo o campeão em título Joey Logano. Logano teve o carro mais rápido em Daytona, mas ficou envolvido num acidente. Vincie vê o campeão de 2022 como um forte candidato em Atlanta, dado o seu recente sucesso em pistas semelhantes.
“Vou com Joey Logano, ele ganhou dois dos últimos quatro, incluindo setembro,” acrescentou Vincie.
Entretanto, Mamba Smith, outro insider da NASCAR, acredita que Bubba Wallace pode conseguir uma vitória surpreendente em Atlanta. Wallace, que venceu o Duel 1 em Daytona, tem um bom impulso, e Smith está confiante na sua capacidade de se manter à frente do pelotão durante a corrida.
“A minha cabeça diz Ryan Blaney, ele está sempre à frente nestes,” observou Smith. “Mas o meu instinto diz-me Bubba Wallace.”
A Corrida Limpa de Cindric Pode Ser a Chave
Enquanto todas as previsões apontam para um campo competitivo em Atlanta, a escolha de Harvick por Cindric destaca-se devido ao estilo de corrida consistente e limpo do piloto. A capacidade de Cindric de se manter fora de problemas durante Daytona, em comparação com outros que se viram envolvidos em incidentes, dá-lhe uma vantagem à medida que a NASCAR se dirige para a caótica corrida do superspeedway de Atlanta.
Com atuações fortes já na sua temporada de 2025, Cindric estará a procurar capitalizar o seu impulso e provar que a previsão de Harvick está correta na próxima corrida no domingo.