Ross Chastain e Ryan Blaney estão mais uma vez envolvidos em uma acalorada discussão um contra o outro. A corrida da semana passada em Las Vegas será lembrada pela dominação de um piloto não identificado em seu carro da HMS. No entanto, atrás dos líderes, Blaney e Chastain estavam batalhando para provar quem era superior. No meio disso, outro piloto se envolveu na situação e os encorajou a continuar sua rivalidade na pista.
Blaney terminou no pódio, enquanto Chastain garantiu um quarto lugar após uma intensa batalha com o campeão defensor. Durante sua altercação, os fãs testemunharam o nativo de Ohio se vingando ao realizar bloqueios aerodinâmicos. Isso criou tensões entre os dois pilotos e sua rivalidade se espalhou para fora da pista.
Chastain recebeu uma penalidade por excesso de velocidade na área dos boxes e estava tentando se recuperar quando foi prejudicado por Blaney. O ex-campeão só adicionou lenha na fogueira. Harvick tem um histórico desse tipo de comportamento, pois também esteve envolvido em um incidente semelhante com Brad Keselowski e Jeff Gordon. Os fãs esperam que a situação possa ser resolvida rapidamente para que os pilotos possam se concentrar na próxima corrida em Phoenix neste domingo.
Harvick conquistou inúmeras vitórias em Phoenix e possui um total de nove vitórias na pista em diferentes divisões. Recentemente, ele revelou o segredo de uma volta perfeita no autódromo em seu podcast Happy Hour. Como ex-comentarista, Harvick explicou as estratégias e linhas de corrida que devem ser utilizadas na pista. Devido às características da pista, ultrapassagens só podem ser feitas na reta de chegada. Harvick aconselhou os pilotos a darem o máximo após a última curva e se concentrarem em obter uma saída forte.
Apesar das recomendações de Harvick, os pilotos estarão preparados para se envolverem em uma batalha em Phoenix. Fãs ao redor do mundo estão ansiosos e esperando por um novo vencedor quando a bandeira quadriculada for agitada.