A Isuzu revelou que vai apresentar no Salão Automóvel de Bangkok, na Tailândia, a primeira pick-up, totalmente elétrica, baseada na conhecida D-Max, mantendo todas as características de carga útil, bem como de reboque das versões a combustão.
A marca já revelou que o D-Max 100% elétrica foi desenvolvido para atender a uma ampla gama de necessidades de veículos comerciais e de passageiros, mantendo ao mesmo tempo o desempenho básico esperado de uma pick-up.
O sistema de tração integral 4WD permanente com e-Axles dianteiros e traseiros recentemente desenvolvidos promete oferecer um excelente desempenho em pisos irregulares, bem como uma sensação de aceleração linear característica dos veículos totalmente elétricos.
Além disso, a Isuzu garante que a elevada capacidade de reboque é garantida pela adoção de motores elétricos de alta potência, juntamente com um design robusto de estrutura da carroçaria.
A D-Max 100% elétrica vai estar dotada de um motor elétrico no eixo dianteiro que produz 53 cv de potência e um binário máximo de 108 Nm, que combina com um motor elétrico no eixo traseiros de 121 cv e 217 Nm. A potência combinada é de 174 cv e um binário máximo de 325 Nm.
Em comunicado a Isuzu deixou claro que a D-Max 100% elétrica será lançada em “mercados selecionados da Europa continental, como a Noruega em 2025, bem como o Reino Unido, Austrália, Tailândia e outros países, com base nas necessidades do mercado. e a maturidade da infraestrutura de carregamento para veículos elétricos”.