A Hyundai quer demonstrar como a condução do novo Ioniq 5 N pode despertar o entusiasmo dos condutores, e para isso escolheu a Noruega para realizar uma experiência inédita.

A marca sul-coreana vai levar o Ioniq 5 N para Rjukan, na Noruega – um dos locais mais escuros da Europa, onde em fevereiro. e durante cincod dias, no pico do inverno, um grupo selecionado de habitantes locais terá a oportunidade de conduzir o elétrico com assinatura da divisão desportiva da Hyundai, sob o olhar atento de um neurocientista que vai medir as alterações biológicas e neurológicas dos condutores, para observar de que forma um veículo desportivo 100% elétrico afeta positivamente a mente e o corpo humano.

“Esta experiência sublinha o compromisso da Hyundai não só em satisfazer as necessidades pragmáticas de mobilidade dos nossos clientes, mas também em responder às suas aspirações emocionais com inovação.”, referiu Andreas-Christoph Hofmann, vice-presidente de Marketing, Produto e Relações-Públicas da Hyundai Motor Europe.