O piloto britânico chegou ao Bahrein na quarta-feira antes da primeira corrida da temporada no sábado e conversou com a Sky Sports enquanto caminhava da área de hospitalidade da equipe para as garagens.
“Estou apenas feliz que o procedimento tenha terminado. Não posso realmente dizer nada sobre isso, mas agora o foco está no Grande Prêmio e na próxima temporada, enquanto tentamos defender ambos os nossos títulos”, disse ele.
Quando questionado se ele lamentava a natureza pública do processo, Horner mais uma vez optou por não comentar.
“Estou feliz por estar aqui no Bahrein, totalmente concentrado na temporada que está por vir”, respondeu ele. “Dentro da equipe, nossa união nunca foi tão forte”, acrescentou o homem de 50 anos em resposta a uma pergunta final sobre a coesão da equipe.
A Red Bull dominou a última temporada, vencendo 21 das 22 corridas, com o piloto holandês Max Verstappen conquistando seu terceiro campeonato consecutivo.
A empresa-mãe da Red Bull na Áustria anunciou na quarta-feira que a reclamação contra Horner, feita por uma funcionária, foi arquivada após uma investigação independente.
Horner, que é casado com a ex-cantora das Spice Girls Geri Halliwell, negou veementemente todas as acusações e continuou liderando a equipe ao longo do processo.
A Red Bull afirmou que o relatório da investigação permanecerá confidencial. (Reportagem de Alan Baldwin)