A HMD Motorsports reforçou a sua equipa de Indy NXT com a adição do piloto australiano de 22 anos, Tommy Smith. Depois de competir no campeonato FIA Formula 3 nas últimas duas temporadas, Smith está preparado para fazer a sua estreia na série americana na temporada de 2025.
Expressando o seu entusiasmo pelo novo desafio, Smith afirmou: “Estou entusiasmado por competir na América e estou pronto para o desafio. Assistir à última corrida de Indy NXT em Nashville com a HMD deu-me uma ideia de quão competitiva é a série. Correr em ovais será uma nova experiência, mas estou ansioso para me sentar ao volante durante os testes pós-temporada e começar a preparar-me com a equipa.”
Smith irá juntar-se a rostos familiares, incluindo o seu antigo colega de F3, Caio Collet, que conquistou o título de Rookie do Ano de NXT em 2024, bem como Josh Pierson, que está preparado para mais uma temporada com a HMD. A equipa deu a entender que mais anúncios de pilotos estão a caminho.
“É ótimo dar as boas-vindas oficialmente ao Tommy na HMD Motorsports,” disse o presidente da equipa, Mike Maurini. “Estamos entusiasmados por tê-lo a bordo. Depois de trabalharmos de perto com a sua equipa de gestão nos últimos meses e de nos reunirmos com o Tommy em Nashville, estamos confiantes de que ele e a sua equipa serão uma adição valiosa ao nosso programa.”