Lewis Hamilton, Kimi Antonelli e Fernando Alonso estão prontos para agitar a grelha da Fórmula 1 com os seus movimentos audaciosos no próximo Grande Prémio da Bélgica. O trio desafiará as probabilidades ao partir da box, após fazer alterações significativas nos seus setups, quebrando as regras do parc fermé.
A FIA confirmou oficialmente que Hamilton, Antonelli e Alonso decidiram alterar as configurações dos seus carros para se adaptarem às desafiantes condições meteorológicas em Spa-Francorchamps. Com a forte chuva a cair sobre a pista, estes condutores ousados estão dispostos a correr riscos para ganhar uma vantagem competitiva.
A equipa Mercedes de Hamilton optou por um novo setup de suspensão para o carro 44, com o objetivo de resolver os problemas que atormentaram o campeão mundial por sete vezes ao longo do fim de semana. Por outro lado, Antonelli fez alterações nas especificações do asa traseira do seu Ferrari, procurando melhorar a sua confiança em superfícies molhadas, uma área onde se destaca.
Num surpreendente desvio, Hamilton, Antonelli e Alonso também introduziram novas unidades de potência para a corrida. Os resultados desapontantes da qualificação levaram estes condutores a instalar novos motores de combustão interna, MGU-H, MGU-K e turboalimentadores. Hamilton deu um passo adicional ao instalar uma nova bateria e eletrónica de controlo, aumentando as suas hipóteses nas condições imprevisíveis.
Enquanto o mundo do desporto motorizado prende a respiração para o Grande Prémio da Bélgica, todos os olhos estarão em Hamilton, Antonelli e Alonso enquanto tentam abrir caminho pelo pelotão a partir da box. Fique atento para o que promete ser uma corrida emocionante, repleta de entusiasmo e drama.