Já é conhecido o primeiro dos dois pilotos da Grasser Racing para a próxima época do DTM. Trata-se de Christian Engelhart, que também recentemente foi anunciado como piloto de fábrica da Lamborghini – cujos Huracán GT3 EVO2 estão entregues à equipa naquele campeonato.
Aos 36 anos de idade, o alemão não é estranho à Grasser nem ao DTM: este ano já disputou a última ronda com a equipa obtendo um pódio. Antes, integrou a Toksport WRT até à jornada de Nürburgring, alcançando um triunfo a bordo de um Porsche. Entre 2017 e 2019 pilotou um Lamborghini da Grasser no GT World Challenge Europe.
Em comunicado, Engelhart comentou: ‘Tive imediatamente uma boa sensação quando voltei à GRT para a última ronda do DTM em Hockenheim e isto foi confirmado pelo pódio. Competir no DTM a tempo inteiro no ano que vem como piloto de fábrica Lamborghini Squadra Corse com a GRT é muito emotivo e enche-me de grande orgulho. Gostaria de agradecer ao Gottfried [Grasser], à Lamborghini e a todos os parceiros pela confiança que colocaram em mim. Juntos faremos tudo o que pudermos para maximizar o nosso sucesso. Mal posso esperar por finalmente começar’.