Oliver Bearman causou agitação no mercado de pilotos com sua performance no GP da Arábia Saudita. O nome que está fazendo sucesso na internet pelos motivos certos é Bearman. O piloto mais jovem durante o GP da Arábia Saudita entregou uma performance incrível em sua primeira corrida de F1. A exibição excepcional de Bearman deixou todos impressionados ao final da corrida, levantando especulações sobre seu potencial envolvimento no esporte para a próxima temporada.
Com apenas 18 anos, Bearman atualmente ocupa a posição de piloto reserva tanto para a Ferrari quanto para a Haas, e faz parte da PREMA para a F2. O que é verdadeiramente notável é o quão rapidamente ele se adaptou ao Ferrari SF-24. Ele pilotou o carro de forma excelente durante as 50 voltas do evento na Arábia Saudita.
Além de suas impressionantes habilidades de pilotagem, Bearman também possui resistência física e inteligência notáveis. Outro inglês que terminou uma posição à frente de Bearman, ao elogiá-lo, expressou sua admiração à imprensa.
A comunidade da F1 está atualmente refletindo sobre se a previsão de Russell sobre Bearman se tornará realidade na próxima temporada. Muitos fãs foram às redes sociais argumentando que o jovem piloto deveria estar ao volante de uma Ferrari em vez de sua equipe atual. Apenas o tempo dirá se Bearman terá a oportunidade de competir na F1 na próxima temporada.
Russell tem surpreendentemente se saído bem em comparação com seu companheiro de equipe, Lewis Hamilton. No entanto, apesar de seus melhores esforços, a equipe não consegue alcançar sua posição desejada. O Mercedes W15 recebeu muitos elogios depois dos testes de pré-temporada no Bahrein.
Após duas corridas de Grand Prix, os pilotos da Mercedes estão ficando frustrados com o desempenho abaixo do esperado do carro. Nas últimas duas corridas, a equipe sediada em Brackley teve dificuldades em causar um impacto significativo. Após performances decepcionantes nas duas últimas temporadas, eles tinham altas expectativas para seu carro de 2024. Após o GP da Arábia Saudita, Russell expressou seus pensamentos à imprensa.
De acordo com o jovem piloto britânico, sua equipe ainda está tentando compreender o carro. Russell e Hamilton têm reclamado do problema de instabilidade do carro há algum tempo. A Mercedes tem um fim de semana restante antes do GP da Austrália para solucionar os problemas e fornecer aos pilotos um carro competitivo.