O francês de 55 anos decidiu trazer Lewis Hamilton a bordo para a temporada de 2025. Fred Vasseur e Lewis Hamilton têm mostrado sinais de melhora e essa tendência positiva de desempenho chamou a atenção de para fazer uma jogada para Maranello. Essa transferência para a Scuderia tem gerado rumores de outros membros da equipe se juntando ao piloto britânico em sua nova equipe. No entanto, expressou seus pensamentos sobre o assunto dessas especulações.
O francês tem liderado a equipe de corrida desde sua chegada no ano passado. Além disso, Vasseur implementou mudanças significativas em vários departamentos para restaurar a equipe à sua antiga glória. Recentemente, em uma interação com a imprensa, o francês de 55 anos afirmou que a equipe está satisfeita com seu progresso atual e não precisa da ajuda de ninguém para continuar avançando.
O chefe da equipe está confiante de que a equipe está passando por um processo de reestruturação e as mudanças fazem parte de um plano de longo prazo. A declaração do francês deixa claro que a equipe não dependerá de Hamilton para trazer funcionários da Mercedes para apoiar o processo.
O francês assumiu a posição de liderança na equipe no ano passado. O homem de 55 anos expressou otimismo em relação aos testes e ao desempenho da equipe ao longo dos três dias de testes. Vasseur explicou que ambos os pilotos estavam satisfeitos com o carro. Os problemas que a dupla enfrentou no ano passado foram em grande parte resolvidos, especialmente os problemas de confiabilidade que frequentemente decepcionavam os Tifosi. Além disso, não houve grandes problemas com o motor durante os testes. Agora, a Scuderia está se preparando para a corrida no Bahrein, que está marcada para sábado à noite. Os Tifosi e fãs ao redor do mundo esperam ver os cavalos empinados competindo e proporcionando emoção para todos.
© 2024