Clint Bowyer, ex-piloto da RCR e Stewart Haas Racing, encerrou sua carreira na NASCAR em 2020 depois de mais de vinte anos. Ele fez a transição para o mundo da transmissão esportiva com a Fox Sports e se tornou uma figura importante em sua cabine de transmissão da NASCAR. No entanto, após um hiato de quatro anos, o veterano está se preparando para fazer um retorno às corridas.
Bowyer estará pilotando o caminhão No:7 da Spire Motorsport na próxima corrida da Truck Series em Nashville. Esta será sua primeira aparição em uma corrida de terceiro nível desde que competiu pela GMS Racing em Kansas em 2016. Ele estará buscando sua quarta vitória em uma corrida de caminhão e sua primeira vitória desde sua vitória na série Cup em Michigan com a SHR em 2018.
Traga uma pessoa que sabe se divertir para Nashville. Clint Bowyer estará atrás do volante do nosso caminhão No. 7 no próximo mês no Nashville Superspeedway. Saiba mais: [link para o artigo]
Bowyer está animado para retornar à NASCAR e acredita que a série de terceiro nível proporcionará uma experiência divertida. Ele aprecia a potência e a intensidade dos caminhões e acredita que a corrida se adequará ao seu estilo.
Ao discutir seu retorno, Bowyer expressou seu amor pela pista de Nashville e suas altas expectativas. Ele a considera a pista que definiu sua carreira na NASCAR e sempre teve um bom desempenho lá. Ele consistentemente alcançou resultados entre os cinco primeiros e ostenta uma média de segundo lugar na pista.
O piloto veterano está ansioso para experimentar a emoção da NASCAR mais uma vez depois de ter ficado afastado por quatro anos. Com a Spire Motorsports, ele tem uma chance real de vencer a corrida, e a comunidade da NASCAR está ansiosa pelo seu retorno.